Você não tem ideia de quanto eu sofro por te ver triste, por te ver sofrer, por ver tudo isso e perceber que eu não tenho o que fazer por você… Dói tanto ver meu irmão sofrer, sabe meu mano não fica assim, ficará tudo bem, dará tudo certo! Saiba que eu estarei sempre aqui para tudo, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença até que a morte nos separe, se for pra chorar chorarei contigo, se for para sorrir sorrirei contigo, se for para sofrer sofrerei contigo, se for para te alegrar farei qualquer coisa para isso. Você é meu melhor, eu já perdi sua amizade uma vez e não foi fácil e sei que eu não irei viver sem você, sem seus tapas, seus socos, seus chutes, suas risadas, suas palavras, seu carinho por mim, suas cantorias, seus conselhos, sem você. Agora eu tenho a pura certeza que existe amizade entre homem e mulher, que ela pode ser mais verdadeira que muitas outras por ai. Eu estarei sempre contigo para tudo. Eu te amo muito, meu melhor amigo, meu irmão ! (MatheusM.)

Postar um comentário