AA Alessandra me mandou por Email chorei ='(

Oi, você sabe que eu não sou muito boa em expressar meu sentimentos né? Mas eu tô tentando. Minha branca, são 10 anos ao seu lado, rindo com você, chorando, brincando, levando broncas, me fudendo, e pedindo pelo amor de Deus pra você nunca mudar, nunca me esquecer e nunca sair de perto de mim. Sabe, eu preciso diariamente de ouvir sua risada contagiante, de te ver fazer graça pra me ver sorrir, de ver aquele sorriso no seu rosto, você não sabe como dói te ver triste, calada, sem aquelas suas crises de ciúmes. Eu sei que cada vez eu fico mais distante de você, mas sabe, meu amor por você nunca diminuiu e nunca vai diminuir, porque você não é só minha melhor amiga, você é minha irmã de alma, de coração, de corpo, de tudo. Eu te amo.

Postar um comentário