Amiga (…) você sabe que eu te amo né. E o meu amor por você é o mais sincero possível. A gente tem brigas, como todas as outras amizades, a nossa também tem obstáculos que sempre superamos, como a distância. A gente não se abraça todos os dias, a gente não se fala todos os dias, por isso que qualquer coisinha que acontece com a gente, por mais simples e insignificante que seja, é especial. É especial para mim, e o mais lindo da nossa amizade, é que nós somos melhores amigas, incrível né? Tantas garotas ai, com medo de se arriscar, de conhecer pessoas novas e eu aqui, achei minha melhor amiga, a que eu quero levar para vida toda, sem que ninguém me separe dela. Quando a gente for se formar, uma vai estar lá, apoiando a outra. Quando estivermos nos casando uma vai estar lá, sendo madrinha da outra. Quando tivermos nossos filhos, eles vão ser como irmãos ou irmãs, serão como nós. E o principal, quando estivermos velhinhas, vamos olhar as nossas fotos e relembrar dos nossos momentos na adolescência, e rindo daquilo que nos fez chorar.

Postar um comentário