E agora estou fazendo tudo que você sempre quis. Estou me afastando. Quem sabe, a gente se encontra por aí para falar de sentimentos. Mas que seja aqueles que não são removidos do fundo do poço, e que falados causaram mais estragos do que o existente. Vou continuar aqui te guardando no coração. Não com a mesma intensidade, pois agora irei viver a minha vida. Você não esta sozinha, muito pelo contrário, encontrou alguém que tem um coração puro. E que faria o que for pra te ver feliz. Resolvi ficar apenas com as boas lembranças. As ruins fiz questão de jogar fora. Como toda história tem um final, a nossa não seria diferente. Se precisar, sabe onde me encontrar.  Não é um ADEUS. Ainda sorriremos juntas.

1 comment

Anônimo 5 de julho de 2012 às 20:31

Saudades demais amiga Te amo muitooo muitooo... A saudade ta apertando cada vez mais..Preciso de vc do meu ladoooo ,Espero que esse tempo que vc fik afastada ak ,nao tenha se esquecido de mim !pois vc esta em um lugar impossivel de esquecer <3 !Sinto muito sua falta .. EU te amo minha princesinhaa,maninha ,meu porto seguroo .. Vorta logooo que a juh ak ta morreno d saudades da minha pequena ... ='/

Postar um comentário