É difícil olhar para trás e querer relembrar o momento mais belo com ela ao meu lado, ou mesmo a ocasião mais legal com ela. Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que eu não mudaria nada. Eu não sei se deveria admira-la, declara-la, homenageia-la ou agradece-la. Mas eu gostaria de deixar escrito nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras. Nossa amizade é simples quando vivida, mas tão complexa para ser descrita. Talvez isso se deva ao fato de que o amor amigo a gente não explica, simplesmente o vive. Minha melhor amiga me ama e pronto! É com ela que eu tenho um pouco mais de sintonia, é minha irmã de alma e coração. É… se não fosse ela, quem ia dizer que me ama sem medo nenhum da má interpretação? Quem tentaria me deixar empolgada? Quem iria fazer eu passar vergonha? Quem seria a doidinha da minha vida?. Estranho seria se eu não gostasse tanto dela.
Minhas férias, minha tardes e madrugadas sem ela são tão sem graça. Nós nos preocupamos uma com a outra o ruim é a distancia entre a gente. É incrível o nosso apego, a sinceridade, as brincadeiras, a preocupação, as discussões bobas. Creio que eu sentiria saudades dela mesmo sem conhece-la. Nunca pensei que existia uma Amizade como a Nossa é como se fosse contos de fada onde tudo é feliz e nunca tem final. Melhores amigas devem ser anjos, que sempre aparecem quando estamos sozinhos, mesmo que não mereçamos, e tornam os nossos dias mais felizes. Se eu pudesse eu te levaria para eternidade comigo, para todo o sempre, mesmo que o sempre não exista, para toda a minha vida. Eu te carregaria nas costas e te levaria no meu coração, só para ter você perto de mim.
Sonhos escondidos debaixo das cobertas e segredos varridos pra debaixo do sofá, pra ela eu conto tudo, tudo mesmo, mas só pra ela! Hoje eu apenas agradeceria a Deus por conceder um anjo a mim, você. E se eu tivesse apenas um desejo, não desejaria mansões, carros ou homens, desejaria apenas te-la como minha eterna melhor amiga. Porque amizade igual a nossa, fortuna nenhuma nessa vida compra. É simples, mas intensa. Eu te amo amiga.

Postar um comentário