Ela estava bem ali na minha frente, se sentada no chão, enquanto suas lagrimas iam descendo. Já teve a pior sensação de ver sua melhor amiga chorar e não saber o que fazer? Eu olhei pra ela, e me sentei do seu lado, disse por inúmeras vezes para ela se acalmar, eu realmente não sabia o que fazer. Então, quando mais eu falava isso, com mais forças suas lagrimas iam descendo. E eu a abracei, e ela foi se confortando em meus braços. Eu fui alisando seu cabelo, e ela me agradeceu. Agradeceu por eu ser a unica amiga dela que estava presente naquele momento, e foi ai que eu disse “melhores amigas são para isso né”. Ela sorriu. Eu sabia que meu abraço naquele momento iria valer mais do que qualquer palavra, porque eu sei que aquela dor não ia passar tão rápido assim. Mais doeu mais em mim, ao ver minha amiga naquele estado. E eu so queria ela bem.

Postar um comentário