Juliane Carriel

Você me faz bem, nós nos entendemos por apenas um olhar, nós rimos á toa, nós nos batemos, nos xingamos, mas eu te amo e não é pouco. Eu te amo mais do que como melhor amiga, eu te amo como uma irmã. Como a minha irmã, que sempre cuida de mim, que sempre me ajuda, me protege, me aconselha, me “guarda”, as vezes como a mãe que eu preciso. E eu te agradeço, por me ajudar nas horas difíceis, por brigar comigo quando é necessário, por me ensinar o certo e o errado, por me ouvir, por me apoiar, por me amar […] Eu tenho ciúmes de você, porque eu tenho medo que você me troque pelas suas amiguinhas, ou que me esqueça. Eu não suportaria ver que você me esqueceu. Por que meu amor por você é enorme. Cuida de mim para sempre, minha melhor amiga.

2 comments

Juh(mana d fia amiga da day ) 3 de abril de 2012 às 22:30

EU TE AMO MINHA FIA HAH MINHA MANINHA LINDA TE AMO TANTO QUE TAMB N SUPORTARIA QUE ME DEICHASE ..ME DESCULPA POR TUDO ...TE AMOOO O INFINITO ALEM DAH VIDA ..ALEM D TUDO E O QUE DEUS UNIU NINGUEM SEPARA ....EU TE AMO MINHA PEQUENA E GRANDE MELHOR AMIGA ...=') AMOR ALEM D VIDA S2

Juh 4 de abril de 2012 às 13:28

A gente foi abencoada des do dia em que nos falamos .Deus estava lah preparando td p que seja perfeito ,uma amizade alem da vida .Ele sabia que uma precisa dah outra .eu preciso d vc. vc precisa d mim,é isso que me faz viver ,eu n conseguiria seguir em frente sem a minha melhor amiga do meu lado .
Distancia nunca foi problema pos a nossa amizade n existe barreiras ..em tao pouco temp vc se tornou parte d minha historia uma pessoa que psso contar em td nas alegrias e nas tristezas .amizade é isso nao importa a situaçao em k esta semp estaremos juntas .se vc chora eu choro junto .se vc tah feliz eu Nossa toh tamb ..a nossa vida é como se dependese uma d outra mesmo cm tantas discusoes eu nunca deixei d te esquecer eu chorava td ves em que brigava-mos ,em cada palavra em que me dizia .muitas tristezas jah s passou por nois mais continuamos em pé esemp seguindo em frente cm um sorriso n rosto .vc é minha melhor amiga ,minha irma,minha princezinha,minha porto seguro ,minha filha.Gracas a Deus a nossa amg será eterna .me desculpe por td vez em k te maguei n foiminha inteçao..me promete que Nunca vai me deichar ,pork vc eu nunk vou te esquecer .vc faz parte d minha vida e sem parte dela eu n consigo vive .."EU TE AMO AMIGA"e quem duvida disso e pork nunca teve uma amizade verdadadeira EU TAMO MINHA PEQUENA E GRANDE AMIGA

Postar um comentário