Juliane Carriel.

Suas palavras são doces, o jeito que você me cuida, seu poder de me ajudar em coisas tão difíceis, o jeito que você me alegra. Ah como eu te amo […] Você foi o melhor presente que Deus me deu, você me conhece tão bem. Eu prometo te cuidar e tentar de todos os modos, usando o possível e o impossível para te ajudar. Eu prometo nunca te deixar, prometo estar com você de qualquer lugar a qualquer lugar, em qualquer hora. Foi único, especial e essencial te conhecer. Você é e sempre será meu anjo. Nunca, em hipótese alguma, me esqueça. Eu morro de ciúmes de você, morro de ciúmes ate do ar que você respira, morro de ciúmes das suas amiguinhas. […] Eu sempre vou sorrir para ti, sempre. Sempre vou te ajudar, em tudo que precisar e até quando não precisar de mim. Eu te amo demais, minha irmã, minha vadia, minha linda, minha melhor amiga.

16 comments

ju day so minha maninha e de mais ninguem 3 de abril de 2012 às 21:20

A DAY É SO MINHA TIRA O ZOIIOO.

Anônimo 3 de abril de 2012 às 21:34

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitada de tu queridaa.

Anônimo 3 de abril de 2012 às 21:35

queeeeeeem deráaa eu ser a melhor amiga da daiani teamo amiga beijuxxxxx Flávia.

Ju DAY MINHA MANA 3 de abril de 2012 às 21:37

_l_ é so minha ...

Anônimo 3 de abril de 2012 às 21:37

SE CUIDA JULIANEE SE NÃAO VOXUU QUE PEERDE A DAIANE!
MELHORES DAI FLAVINHA E WANNESA

Anônimo 3 de abril de 2012 às 21:39

Vai caçar coquinho , nem um texto vuxe faz pra daiane se cuida vacilona.

Juh Minha pequena day 3 de abril de 2012 às 21:40

O KRAIO QUE PERCO ELA MESMO DISSE MELHOR AMIGA ...TIRA O ZOIO FIONA

Anônimo 3 de abril de 2012 às 21:41

flor q lindo o texto quando vc postou no face vim curiar rsrs. parabéns belo blog.

Anônimo 3 de abril de 2012 às 21:42

criança vc Juliane vai perder sua daiani kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh (mana d day) 3 de abril de 2012 às 21:47

VAI TOMAR NO CÚ

Anônimo 3 de abril de 2012 às 21:47

Pelo amor gente deixe de criancisse aqui no blog da Dayse .
Wanessa que feio isso querendo roubar amigas dos outros eu não estou nesse meio em que você me colocou ai tá QUERIDA
eu sou colega da Dayse eu pedi o FACEBOOK dela mais não foi com intensões de interesse não deixa de ser criança WANESSA vai procurar uma lavagem de roupa pra lavar.
A Dayse reclamou foi comigo e não com você,fica postando coisas feia aqui no blog da menina
Dayse amor desculpa por todo esse contragimento que a WANESSA causou aqui ela só tem interesse em ver o nome dela aqui no blog.
Você sabe que eu tenho uma melhor amiga como te contei na hitória te mandei até o email
amiga desculpa pela idiotice da Wanessa tá??
Te gosto muito muitas felicidades pra você e pra Juliane que vejo que você fala muito bem dela sejam felizes.

Super abraço - Flávia.

~le~ 3 de abril de 2012 às 21:58

Obg Flávinha. Tu és um amor.

Anônimo 3 de abril de 2012 às 21:58

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meninas pra que brigarem eu heein.

~le~ 3 de abril de 2012 às 21:59

Encerra por aqui esses comentários idiotas.

Anônimo 3 de abril de 2012 às 21:59

olá dai vi sua publicação no face dei um pulo aqui.
voce posta textos para meninos??

Juh(mana d day) 3 de abril de 2012 às 22:06

AH FLAVINHA SUA LINDA ..HAHA GOSTEI DE VC ...BRIGADA AMOR

Postar um comentário