Na nossa vida sempre vai ter certos ‘tipos’ de pessoas, aquelas nas quais vão nos decepcionar bastante, aquelas outras que só estão do nosso lado nos momentos felizes, e aquelas outras que você confia sem restrições… aquela que você compartilha exatamente tudo, ou quase tudo. Você sempre esteve aqui, quando eu queria chorar, você me fez rir. Obrigada por tudo, pelas conversas idiotas, pelas músicas faveladas, pelas risadas, por tudo. Só quero deixar muito claro que você não está sozinha, eu sempre vou estar aqui, até pra estragar o seu violão ou pra te irritar mais do que todos. Então, se você estiver triste, carente, sei lá… me liga, eu faço você chorar de tanto rir. Se estiver alegre, vamos comemorar. Quando estiver engraçadinha… ‘qual é a próxima piada?’. Se quiser desistir, vou fazer você insistir. Se não tiver mais forças pra lutar, eu luto em seu lugar. Eu sempre vou estar disponivel pra você. Eu te amo, amiga.

Postar um comentário