Você está sempre me ajudando, me dando conselhos e dizendo o que fazer. Eu não consigo explicar como eu te amo. Eu encaro nossa amizade de um jeito diferente. Ela é especial. A gente tem muita coisa em comum, e isso faz com que você consiga me entender melhor do que eu mesma. Temos um tipo de ligação, porque somos melhores amigas. Você sofre, eu sofro. A gente sente juntas. Gostamos das mesmas bandas, temos as mesmas manias, e os mesmos hobbies. Somos diferentes na coincidência. É sempre muito bom saber que independente do que aconteça, eu posso contar com você. E eu espero que você tenha consciência do quanto é importante para mim. Você é essencial na minha vida e agora é uma das minhas melhores amigas. Porque amizade verdadeira é isso. JuntasPara sempre. Te amo demais!

Postar um comentário