POST NOVOS

Ninguém nunca vai cuidar de você como eu cuido, ninguém nunca vai se preocupar com você como eu me preocupo, ninguém nunca vai te apoiar como eu apoio, ninguém nunca vai te aconselhar como eu aconselho, ninguém nunca vai te bater como eu te bato, ninguém nunca vai brigar com você como eu brigo, ninguém nunca vai te abusar como eu te abuso, ninguém nunca vai fofocar com você como eu fofoco, ninguém nunca vai ensinar a você como eu ensino, ninguém nunca vai ser igual a mim em relação a ti. Eu te amo e você sabe muito bem disso, não é pouco, minha bebê. Eu nunca vou te deixar, sempre vou ser o teu pior carrapato, o chulé que não sai do seu pé, a cera que não sai do teu ouvido, a meleca do teu nariz, vou ser sempre colada com você e nada nem ninguém vai nos separar. 

2 comments

Anônimo 31 de agosto de 2012 às 11:13

eba posts novos

Anônimo 31 de agosto de 2012 às 11:15

qnd cê publica no fase eu corro para cá , mllr pw se ausentou??

Postar um comentário