oláaaaaaa, tudo bem com vcs? amores estou de volta. Desculpa pelo tempo fora :(
vou postar umas coisas que estava guardada no pc, espero que gostem bjs.

Nossa amizade será sempre assim. Estranha para quem não nos conhece, e perfeita para nós. Eu confio em você até de olhos fechados. E sei que amizade como a sua, não se encontra em qualquer esquina. Prezo sua amizade, da melhor forma possível e tento te manter sempre por perto. Mas ainda assim, cometo muitos erros. Sou do tipo de melhor amiga mais imperfeita que existe. […] Pensar em te perder, é como uma tortura pra mim. Dói demais. E as nossas brigas por motivos tão bobos, me assusta. […] Quero estar sempre por perto, para te fazer rir, mesmo quando o mundo parece que vai desabar. Para te fazer chorar com as declarações do meu amor por você. Para te ajudar nos momentos difíceis, mostrando que amiga verdadeira é pra todos os momentos. Quero estar com você, pra viver cada momento que a vida nos proporciona. Para tirar fotos em festas ou até mesmo de bobeira em casa. Para poder guardar as lembranças vividas, e futuramente mostrar aos meus filhos e netos, que você foi, é e sempre será, a minha melhor amiga.

Postar um comentário