Amigos hoje são mais que difícil achar. Amigos verdadeiros daqueles que sabem oque você tem por uma palavra, amigos que cuidam de você, aqueles que ligam para os seus sentimentos, que ligam para você para saber se ta tudo bem, que brinquem, que xinguem , que fique falando merda com você, que gostem de você de verdade. Então se você tem um nem que seja um apenas, cuide, faça de tudo para não perder essa amizade, pois no mundo as pessoas são frias, falam que te amam e por trás dizem que te odeiam. As pessoas falam que você é um “irmão” para eles, mas você não é um mero conhecido. Por isso que eu dou valor as poucas amizades que eu tenho, elas não precisaram de grandes passados para acontecer, elas vivem do presente, o presente mais precioso, mais perfeito que eu tenho. São dádivas e amores que eu tenho para guardar pra toda a vida. (AllaneFontes)

Postar um comentário