Não importa aonde você vá, não importa oque você fizer, eu estarei com você independente de tudo. Porque eu cometi meus erros, e você me ajudou a superá-los você me perdoou. Você me avisou quando eu estava indo para o caminho errado, você me ajudou com tudo aquilo que eu precisei, e eu só posso te agradecer, tentar te retribuir, te ajudar o quanto você precisar, te ligar, mandar sms de noite, falar que te amo, porque tudo isso você já fez, tudo isso você vai continuar fazendo que eu sei. Porque você foi o único que cuidou tão bem de mim, porque você é o único que tem o melhor abraço. Você não é meu namorado, ficante, ou menos amente. Você é meu melhor amigo, você é meu irmão, aquele que eu devo os maiores obrigados de toda a minha vida. Aquele que eu amo além das palavras. ( ParaSeuAmigo)

Postar um comentário