Ei, sua vaca. Uma idiota que eu amo muito. Você sabe que to chata né? Sei que não pareco uma melhor amiga, é porque estou tendo dias ruins. Minha vida ta uma bagunça, perdeu a graça e você sabe porque, ta tudo escuro aqui dentro. Já não tenho mais vontade de te irritar, te bater, e xingar. Minha vida está totalmente bagunçada. Mais enfim, me desculpa por todas as vezes que você presisa de mim, e não estava ai te ajudando, me desculpa por ser grossa, mal educada toda hora, me desculpa por não sorrir um minuto se quer. Me desculpa. Ok? Me desculpa por tudo o que eu fiz esses tempo, sei que não fui a melhor amiga que uma vaca podia ter. Mais fafada, saiba que eu te amo muito ok? Apesar das brigas, das brigas por jogos, por bobeiras, e até as sem motivos. Me desculpa por não ser a melhor amiga que um dia você pensou em ter. Mais saiba vaca, vadia, puta, idiota, besta, feia, burra, trouxa, minha retardada, minha imbecil. Enfim irmã; Me desculpa por tudo o que eu fiz.

Postar um comentário