Sempre procurei alguém pra ficar do meu lado, me entender, gostar de mim do meu jeito. De repente, surge. Alguém que pensa as vezes igual, as vezes diferente. Apareceu, aquela que eu chamo de amiga. Dou bronca, brigo, xingo e até dou socos por amor. Desejo o bem dela, bem mais a frente que o meu. Defendo e aconselho. Estendo a mão e a levanto. Ela é maravilhosa, além de ser minha melhor amiga ela participa de cada emoção. Se eu choro, ela chora. Se eu rio, ela ri. Amizade vai além de palavras, são gestos. É olho no olho, coração por coração. Ser amiga, é incomodar a qualquer hora do dia. Amizade é saber que ela vai estar lá quando você telefonar, começar a chorar e a contar sua história. É Aguentar tudo. Amizade é de verdade. É aonde a esperança de que gente que vale a pena ainda existe. Amizade é enxugar lágrimas, aguentar porres, reclamações da vida, é ter aquelas intimidades e ser a caixinha de segredos. Amizade é viver um pouco da vida da outra pessoa. Amizade é errar, admitir, pedir perdão e perdoar. Amizade é quando você tem aquela briga horrível e nem dormir direito consegue. Amiga é aquela que quando seu namorado não estiver ou ele não existir é a que vai te esquentar no frio, te dar presentes e te amar. Amizade é você demostrar o quanto ama sem vergonha. É andar de mão dada na rua porque se eu morro você morre junto. Amizade é o antes, o agora e o depois. Ser amiga é agradecer ao papai do céu por ela.

Postar um comentário